Administração - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022

TRABALHOS DE CONTENÇÃO DA EROSÃO DA VIELA DO BAIRRO SÃO SIMÃO SÃO REALIZADAS PELA PREFEITURA MUNICIPAL

A Prefeitura de Monte Sião, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanas e também com o acompanhamento da Defesa Civil Municipal, iniciou esta semana as obras na Viela do Bairro Alto da Serra.

O local começou a apresentar uma erosão há alguns dias e ações foram iniciadas para a contensão dos danos e estudos são feitos com o objetivo de sanar de uma vez por todas o problema daquela localidade, que vem afetando os moradores que temem que a erosão possa aumentar.