Administração - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

Prefeito recebe jovens estudantes monte-sionenses que participaram do programa Parlamento Jovem de Minas 2022.

Um relatório com propostas foi entregue a ele.

Na tarde da quarta-feira 30/11, o prefeito José Pocai Jr. recebeu em seu gabinete representantes dos jovens estudantes monte-sionenses que participaram do programa Parlamento Jovem de Minas 2022.

Foi entregue ao prefeito, propostas que os jovens elaboraram e aprovaram para a cidade e também que podem ser adotados em outras cidades do Estado de Minas Gerais, implantando medidas e dando encaminhamento nas políticas públicas de saúde.

O tema debatido este ano foi o de " Saúde Mental dos Jovens", e contou com  três subtemas contendo mais de uma proposta cada.

Os subtemas apresentados foram:

Políticas públicas de prevenção e tratamento em Saúde Mental com quatro propostas; Estratégia da comunidade para promoção da saúde mental com quatro propostas e uso saudável das novas tecnologias com também quatro propostas.