Administração - Domingo, 11 de Dezembro de 2022

NATAL ILUMINADO COMEÇA EM GRANDE ESTILO EM MONTE SIÃO

As 20h30 do sábado, dia 10/12, foi acesa a iluminação do Natal 2022 em Monte Sião, onde muitas pessoas se emocionaram e concerteza ficará marcado na lembrança de muitos pais e crianças que presenciaram este momento na Praça Prefeito Mário Zucato.

Nenhum cipreste ou enfeite passou despercebido pelos servidores municipais, que durante 15 dias, trabalharam dia e noite para proporcionar a população um momento diferente na vida de cada um.

O nosso Cartão Postal da cidade está maravilhoso e quem visita Monte Sião a noite, poderá também tirar lindas fotos na Praça do Rosário e no portal da cidade que também foi enfeitado.

O Papai e Mamãe Noel chegaram de triciclo e as crianças tiraram fotos e ganharam balas.

A noite encantadora e diferente de Monte Sião contou também com a maravilhosa apresentação do Grupo Esperança Viola Caipira, da cidade de Serra Negra-SP

Até o dia 23 de dezembro, a população e os visitantes, aos finais de semana, poderão contar com uma programação especial na Alameda José Rodrigues Filho" (Morcego).