Administração - Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023

PREFEITURA DE MONTE SIÃO DIVULGA CONCESSÃO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA SERVIÇOS DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE BARRACAS DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS DURANTE O EVENTO “CARNAVAL 2023”

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS: até às 10 horas do dia 16/02/2023.

CONCESSÃO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL, COMO PERMISSIONÁRIO, DE

BARRACAS DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS DURANTE O EVENTO “CARNAVAL 2023” PROMOVIDO PELA DIRETORIA DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E

CULTURA, CONFORME ANEXOS AO PRESENTE EDITAL. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS: até às 10 horas do dia 16/02/2023.

ACESSE O LINK PARA O EDITAL: Prefeitura Municipal de Monte Sião (montesiao.mg.gov.br)