Administração - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

AGENTES DE EPIDEMIOLOGIA ALERTAM A POPULAÇÃO PARA A LOCALIZAÇÃO DE VÁRIOS FOCOS DE LARVAS DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

O Departamento de Epidemiologia da Vigilância em Saúde de Monte Sião, destacou nesta semana que os agentes estão encontrando em diversos pontos da cidade, muitas larvas do Aedes Aegypti, transmissor da dengue, Zica e Chikungunya em latas, tambores, vasilhas em geral, principalmente em construções.

Este problema indica que se os moradores não tomarem atitudes e limpar suas construções e verificar as calhas de seus imóveis e até mesmo pequenos gestos de retirar água parada do interior de embalagens plásticas, e demais objetos, o risco de um contágio alto de dengue no município é grande.

Vamos juntos na luta contra a dengue!!!!