.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à Sex, das 09:00 às 16:00   

Administração - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOVO DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE MONTE SIÃO É RECEBIDO PELO PREFEITO JOSÉ POCAI JÚNIOR

NOVO DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE MONTE SIÃO É RECEBIDO PELO PREFEITO JOSÉ POCAI JÚNIOR


NOVO DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE MONTE SIÃO É RECEBIDO PELO PREFEITO JOSÉ POCAI JÚNIOR

O Prefeito José Pocai Júnior, recebeu em seu gabinete, na tarde da terça-feira, dia 11 de janeiro, o novo Delegado da Comarca de Monte Sião, Dr. Lucas Damas Garlipp Provenzano que vem da cidade de Águas Formosa, Norte de Minas Gerais.

Na ocasião, o Delegado explanou sobre seus trabalhos naquela cidade e destacou os motivos para vir para o município de Monte Sião. 

Dr. Lucas Damas, apresentou, ao lado da investigadora Rafaela Cyrino de Abreu Passos as dificuldades encontradas na Delegacia local, após assumir seus trabalhos e solicitou a ajuda do Poder Executivo para tentar resolver problemas administrativos que poderão e muito agilizar os serviços de investigação e andamento de inquéritos policiais. 

O Prefeito se prontificou a destinar um servidor para poder realizar a vistoria de veículos, liberando assim o investigador para atuar nas ruas com as intimações e investigações pertinentes a inquéritos policias em tramitação. 

Ficou definido pelo Prefeito José Pocai Júnior, que uma servidora realizará a limpeza do prédio semanalmente e que o convênio entre a Polícia Civil e a Prefeitura Municipal fosse revista para poder as viaturas contarem com manutenção, o que não estava previsto por não ter sido solicitado anteriormente por outras autoridades. 

Atualmente o município possui três viaturas policiais da Polícia Civil e somente uma está em condições de uso. 

O delegado informou que iria ainda realizar reuniões com o CONSEP, Câmara Municipal, Conselho Tutelar e CRAS, deixando a Polícia Civil de Monte Sião a disposição e destacando o seu compromisso com a sociedade de Monte Sião e humanização no atendimento e participação conjunta com a co-irmã Polícia Militar para garantir a segurança da população monte-sionense.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

594 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
VRM - 2024

R$ 57,03

.
.

Prefeitura Municipal de Monte Sião - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.