Administração - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Show da dupla Bruno & Barreto celebra o aniversário de Monte Sião no próximo domingo, dia 26/03.

Prefeitura ainda realizará uma programação diferente na quarta-feira, dia 29/03, feriado municipal.

No próximo domingo, dia 26/03, promovido pela Prefeitura Municipal, a dupla Bruno & Barreto fará o show em comemoração aos 174 anos de Fundação da cidade de Monte Sião, com a entrada sendo 1kg de alimento não perecível, para ser destinada à entidade assistencial do município.

As festividades não acabam por aí, a prefeitura, no dia 29 de março, Feriado Municipal, estará realizando uma programação especial em comemoração ao aniversário da cidade com a seguinte programação para a participação de toda a população.

08h30: Hasteamento dos pavilhões Municipal, Estadual e Federal, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, com a execução do Hino Nacional e Municipal tocados pela Banda Lira;

09h: Início das comemorações da Alameda da Praça Prefeito Mário Zucato, com a entrega de 10 novos veículos para completar a frota da Prefeitura Municipal, sendo duas Vans para transporte de pacientes da Diretoria de Saúde, duas ambulâncias Semi UTI, uma ambulância pequena, além de veículos para a Promoção Social e Departamento de Obras;

09h30: Homenagem dos idealizadores do Ônibus Receptivo Turístico, ao artista monte-sionense Berg Gottardello;

10h: Grande apresentação da Banda Lira de Monte Sião na Alameda da Praça Prefeito Mário Zucato;

14h30: Brinquedos infantis gratuitos para as crianças da Alameda da Praça Prefeito Mário Zucato, com o oferecimento de um bolo para as crianças.

O show de Bruno Barreto, acontecerá no palco montado da Festa do Peão de Boiadeiro de Monte Sião.

Você é o nosso convidado!!!