Educação - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

Formação do Programa Cooperjovem é realizado em Monte Sião

Professores do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), participaram da formação da Cooperjovem.

A Diretoria de Educação, realizou no último sábado, dia 01/04/23, em cumprimento a Lei nº 2.828 de 20 de maio de 2022 que dispõe sobre a inclusão de conceitos de educação financeira na rede municipal de ensino e em parceria com o Sicoob Sarom, a formação do Programa Cooperjovem aos  professores do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano).

O objetivo do programa é “formar protagonistas na construção de uma sociedade consciente, colaborativa e próspera através das práticas de valores do cooperativismo como ajuda mútua, democracia e responsabilidade.”

Parabéns a todos que participaram da formação.