Administração - Segunda-feira, 05 de Junho de 2023

5 mil fraldas são doadas ao município pela nova rede de farmácias que se instalou em Monte Sião

Inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira 5/6.

Nesta segunda-feira dia 05 de junho, inaugurou em Monte Sião a primeira loja em Minas Gerais da Rede de Farmácias Drogal.

A farmácia realizou vários estudos antes de vir para Monte Sião e optou em trazer a primeira loja em Minas Gerais de número 293 para o município, empregando 15 pessoas diretamente.

O Prefeito José Pocai Júnior esteve presente, juntamente com a Diretora de Assistência Social D. Isabel Regina Bassi, para receberam das mãos dos proprietários 5000 mil fraldas doadas ao município.

As fraldas foram entregues posteriormente na Diretoria de Saúde da cidade.