Monte Sião, domingo, 03 de maio de 2026
(35) 3465-4600 /
Atendimento: Público - De segunda a sexta, das 09h às 16h
Idioma
Notícias por Categoria
Ação da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente reforça o compromisso com a logística reversa
Com o objetivo de preservar a saúde humana, animal e ambiental, nesta semana, a Prefeitura de Monte Sião, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realizou uma ação de recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos.
A ação foi realizada em parceria com Inpev, Asmeria, Emater IMA e Sindicato do Produtores Rurais de Monte Sião, com pontos de entrega na Batinga, Lagoa Dourada, Furrier e Agropecuária Agrominas.
.jpg)
A ação ocorre anualmente, e nesta edição foram recolhidas 2.026 embalagens vazias, atendendo a um total de 69 produtores rurais monte-sionenses. Os números representam um aumento de 3,8% em relação ao ano passado.
O secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Rogério Virgílio, destaque que ações como esta são fundamentais para a preservação ambiental e a segurança no campo.
.jpg)
A Prefeitura de Monte Sião segue trabalhando lado a lado com o homem do campo.
Fique por dentro dos índices - ver todas
VRM - 2026
R$ 62,08
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Público - De segunda a sexta, das 09h às 16h
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/05/2026
Portal atualizado em: 30/04/2026 15:53:46