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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal n.º 12.527 e o Decreto de regulamentação n.º 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação, a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.
Informação
I – Localização
Rua Mauricio Zucato 111 - Centro de Monte Sião
II – Horário de Funcionamento
das 09h às 16h
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(35) 3465-4600
E-mail:
IV – Responsável
Ouvidoria Municipal
Pedido presencial (Formulários) |
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Pessoa física
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Pessoa jurídica
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Entrega do Formulário |
1. Dirija-se ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado e com o Formulário preenchido. 2. Entregue o Formulário e aguarde até que sua solicitação seja atendida. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima. |
Pedido eletrônico |
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1. Preencha as informações no formulário abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoTEMPO DE RESPOSTA | |
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O cidadão leva em média 49 DIAS para receber a resposta. |
Última atualização: 09/06/2025 às 12:40:35
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
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Pedidos novos | 16 | 53.3% |
Pedidos em progresso | 2 | 6.7% |
Pedidos finalizados | 11 | 36.7% |
Pedidos aguardando resposta | 1 | 3.3% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 30 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 10 | 66.7% |
Pessoa Jurídica | 5 | 33.3% |
Total | 15 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 3 | 20% |
Feminino | 4 | 26.7% |
Não informado | 8 | 53.3% |
Total | 15 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 1 | 6.7% |
Superior incompleto | 0 | 0% |
Superior completo | 4 | 26.7% |
Não informado | 10 | 66.7% |
Total | 15 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 15 | 60% |
Sem identificação | 10 | 40% |
Total | 25 | - |
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R$ 59,75
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