O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Monte Sião, sábado, 01 de novembro de 2025
(35) 3465-4600
Atendimento: Público e Whatsapp virtual: De segunda a sexta, das 09h às 16h
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Descrição
Este serviço permite que qualquer pessoa física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe os prazos e receba respostas das suas solicitações de informação.
A Lei Federal n.º 12.527 e o Decreto de regulamentação n.º 7.724, de 16/05/2012 estabelece que o acesso a informações públicas é direito fundamental de todo cidadão.
Em cumprimento à legislação, a Prefeitura oferece ao cidadão o SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), um sistema que envia e gera protocolos para as solicitações dirigidas a Prefeitura Municipal por meio presencial ou eletrônico.
Informação
I – Localização
Rua Mauricio Zucato 111 - Centro de Monte Sião
II – Horário de Funcionamento
das 09h às 16h
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre o e-Sic
Telefone:
(35) 3465-4600
E-mail:
IV – Responsável
Ouvidoria Municipal
| Pedido presencial (Formulários) |
|---|
Pessoa física
|
Pessoa jurídica
|
| Entrega do Formulário |
|
1. Dirija-se ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado e com o Formulário preenchido. 2. Entregue o Formulário e aguarde até que sua solicitação seja atendida. Obs.: Em caso de dúvidas relacionadas a esse tipo de solicitação, entre em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis acima. |
| Pedido eletrônico |
|---|
|
1. Preencha as informações no formulário abaixo. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações a Prefeitura Municipal. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificação| TEMPO DE RESPOSTA | |
|---|---|
| O cidadão leva em média 49 DIAS para receber a resposta. | |
Última atualização: 09/06/2025 às 12:40:35
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pedidos novos | 1 | 33.3% |
| Pedidos em progresso | 1 | 33.3% |
| Pedidos finalizados | 1 | 33.3% |
| Pedidos aguardando resposta | 0 | 0% |
| Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
| Total | 3 | - |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Pessoa Física | 0 | 0% |
| Pessoa Jurídica | 0 | 0% |
| Total | 0 | - |
| Gênero | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Masculino | 0 | 0% |
| Feminino | 0 | 0% |
| Não informado | 0 | 0% |
| Total | 0 | - |
| Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Fundamental incompleto | 0 | 0% |
| Fundamental completo | 0 | 0% |
| Médio incompleto | 0 | 0% |
| Médio completo | 0 | 0% |
| Superior incompleto | 0 | 0% |
| Superior completo | 0 | 0% |
| Não informado | 0 | 0% |
| Total | 0 | - |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Identificação | 0 | 0% |
| Sem identificação | 3 | 100% |
| Total | 3 | - |
Fique por dentro dos índices - ver todas
VRM - 2025
R$ 59,75
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Público e Whatsapp virtual: De segunda a sexta, das 09h às 16h
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/10/2025
Portal atualizado em: 31/10/2025 15:48:54