Prefeitura entrega aos servidores municipais, cesta básica que era de responsabilidade da antiga administração

A Prefeitura está entregando aos servidores municipais, 770 Cestas Básicas referentes ao mês de Dezembro que era responsabilidade da antiga administração, utilizando ainda a licitação realizada no início do ano de 2016, onde aquela gestão tinha o compromisso de entregar 12 Cestas Básicas, sendo cumprida a entrega de apenas 10.

O Prefeito Jose Pocai, pediu o empenho de sua administração para que os servidores recebessem a cesta do mês de Dezembro, por entender que o servidor não poderia ficar esquecido por dois meses e entendeu que seria uma forma de ajudar a minimizar os gastos do final do ano com a falta daquela cesta.

Jose Pocai solicitou também o início imediato do processo licitatório para que os servidores possam receber pontualmente sua cesta básica no ano de 2017.

A Prefeitura só conseguiu realizar a compra das Cestas Básicas do mês de dezembro, graças a economia que já está sendo visível na gestão Jose Pocai, com a redução de gastos e cortes que foram feitos em seus primeiros dias de mandato.

O município pagou ao fornecedor a quantia de R$ 96.250,00 para estas 770 cestas e elas já estão sendo distribuídas.