CADASTRO PARA SUBSIDIO ESCOLAR 2024

Página

RENOVAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO SUBSÍDIO ESCOLAR

O Subsídio Escolar refere-se ao valor mensal para o exercício 2024 de curso de nível tpecnico e superior presencial, não ministrados neste município, nos termos da Lei nº 2.379, de 14 de março de 2017 e da Lei nº 2.421 de 06 de outubro de 2017.

O auxílio do transporte aos estudantes compreende os trajetos direto de Monte Sião as cidades de Amparo, Bragança Paulista, Campinas, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Inconfidentes, Itapira, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Ouro Fino e Socorro e terão os seguintes valores para o exercício de 2024:

MUNICÍPIO

VALOR

AMPARO

BRAGANÇA PAULISTA

CAMPINAS

ENGENHEIRO COELHO

ESPÍRITO SANTO DO PINHAL

INCONFIDENTES

ITAPIRA

JAGUARIÚNA

MOGI GUAÇU

OURO FINO

SOCORRO

Formulários de PRESTAÇÃO DE CONTAS e RENOVAÇÃO de subsídio.
O prazo para entrega vai até o dia 20 de fevereiro, mas quem já tiver toda a documentação em mãos, já pode enviar atraves do site.

OBS 1:Quem terminou ou não está mais estudando, deve trazer apenas o formulário preenchido e os documentos relativos à PRESTAÇÃO DE CONTAS.

OBS 2:Quem ainda está estudando, deve trazer os dois formulários (PRESTAÇÃO DE CONTAS e RENOVAÇÃO).

OBS 3:Caso não esteja mais estudando, solicite a retirada do nome do sistema.

DOWNLOAD FORMULÁRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 2º SEMESTRE DE 2023

ARQUIVO

DOWNLOAD FORMULÁRIO DE RENOVAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2024 E RELAÇÃO DE DOCUMENTOS QUE DEVEM SER ENVIADOS EM ARQUIVO

ARQUIVO

DOWNLOAD DE FORMULÁRIO DE COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, CASO A MORADIA SEJA ALUGADA

DOWNLOAD DE DECLARAÇÃO DE CANCELAMENTO DO SUBSÍDIO

2º SEMESTRE 2023

1º SEMESTRE DE 2024

CÓPIA CONTA DE LUZ, ÁGUA, TELEFONE, INTERNET, OU CARTÃO (Somente um comprovante com no máximo 90 dias).

Em caso de moradia alugada, apresentar cópia do contrato de locação e declaração de residência.

Cópia do comprovante de matrícula ou contrato da instituição de ensino contendo>dados da instituição, dados do aluno, dados do curso.

Transporte à faculdade ou instituição de ensino técnico.

DECRETO MUNICIPAL 2024

Nenhum arquivo cadastrado no momento!