Administração - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

EMPRESA ETCO TUR REALIZARÁ TEMPORARIAMENTE E GRATUITAMENTE O TRANSPORTE COLETIVO DE ÔNIBUS ENTRE O BAIRRO DA MOCOCA E MONTE SIÃO

A administração municipal, com o fim da prestação de serviço realizada pela empresa Fênix, comunica que, a partir do dia 16/02/2023, fornecerá de forma GRATUITA, até que uma nova concessão seja realizada para este fim, o transporte dos munícipes da região da Mococa para Monte Sião e vice-versa.
CONFIRA AS LINHAS E OS HORÁRIOS QUE SERÃO PRESTADOS PELA EMPRESA ETCO TUR, COM ÔNIBUS DE ATÉ 44 PASSAGEIROS E COM DUAS LINHAS DIARIAMENTE.