Administração - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Monte Sião será destaque no Programa Mais Caminhos da EPTV no próximo sábado dia 10/06.

O programa tem início às 15 horas.

No próximo sábado, dia 10/06, o Programa Caminhos da EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, estará em seu programa destacando as cidades que são capital do interior.

Monte Sião foi uma das capitais escolhidas por receber o título de Capital Nacional do Tricôt.

Os apresentadores Pedro Leonardo e Tatiane Camargo estiveram na cidade e visitaram o Receptivo Turístico de Monte Sião, Museu Histórico e Geográfico, Mirante da Santa que representa a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e também visitaram uma malharia da cidade falando da produção e tecnologia das máquinas retilíneas.

O programa irá ao ar a partir das 15 horas.